quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Projetos - O MC Dia Feliz Foi um Sucesso No Jardim Damasceno.

Isso o Rotary Interact de Pirituba Garante!



O Rotary Clube Pirituba fez a doação da compra dos lanches para o GRACC e ainda levou esse lanches para a escola EMEI Cel. Alexandre Gama na comunidade do Jd Damasceno, para que as crianças pudessem ter a oportunidade de saborear o Big Mac.

Foram mais de 300 Crianças Carentes Beneficiadas

As Crianças desta comunidade Tiveram uma Manha de Descobertas com varias atrações como por exemplo:
Mágico Wanderley, Apresentação de Balé da Escola de Danças Denise Guirado, Recreação Fuzueira (Tio Pingüim e tia Bocão) e os Ronalds que animaram e divertiram a galera!!

Realizado dia 27/08/2011


Afinal, o que é McDia Feliz?


Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é o dia de transformar Big Mac em sorrisos.Além de despertar a atenção de toda sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, visa capturar recursos a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no país.Este será a 23ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças e adolescentes e seus familiares. Este ano, 74 projetos de 59 instituições de todo país receberão recursos da Campanha. Desde o primeiro McDia Feliz, em 1988, mais de 100 instituições de todo Brasil já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 114 milhões.“Os recursos obtidos por meio do McDia Feliz têm ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Se há 30 anos as chances de uma criança com câncer ser curada eram de 15%, hoje este índice pode chegar a 85%, desde que os pacientes sejam diagnosticados precocemente e tratados adequadamente. Só que ainda há um longo caminho a percorrer e todos nós podemos colaborar e ajudar a devolver o sorriso a milhares de crianças e adolescentes” afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.McDia Feliz em Campinas e RegiãoOs restaurantes participantes do McDia Feliz são:
Campinas, Piracicaba, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Valinhos, Bragança Paulista, Atibaia e Poços de Caldas(MG).Trocando Big Mac por sorrisos.

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários,franqueadores e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infanto-juvenil. O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, e lá se encontrarão diversos voluntários da ONG Hospitalhaços, distribuídos por alguns restaurantes do McDonald’s de Campinas, tais como: Barão Geraldo, John Boyd Dunlop, norte Sul, Amoreiras, Shopping Galeria, Shopping Parque Prado e Valinhos.O McDia Feliz será no próximo sábado, dia 27 de agosto de 2011 a partir das 14:30h. Venha para o McDonald’s você também, e troque seu Big Mac por milhares de sorrisos.

Fonte: APACC

Postado por:

Beatriz Benz
(Imagens Publicas do Interact de Pirituba)

Um comentário:

  1. Parabéns à todos pelo evento e principalmente pela iniciativa. Dra.Rosângela Matos

    ResponderExcluir